terça-feira, 9 de junho de 2015

Livros para bebês!


Os livros para bebês são chamativos, com figuras grandes, coloridas, preferencialmente um objeto ou situação por página.
Os livros com figuras reais são os mais indicados, para que os pequenos façam a relação do objeto ao real com facilidade.

Editora Todo Livro
Estes livros da editora todo livro são de objetos e animais, um por página, são bem coloridos e fotos reais. Esses livros fazem parte de uma coleção com 12 livros e cada livro custa 3,90. Vamos combinar que o preço é super acessível!


Link todo livro:
http://www.todolivro.com.br/idade/de-0-a-2-anos.html#/page/2


Editora Girassol 
Já na editora Girassol a coleção bebê +esperto foi a que me chamou mais atenção. Os quatro livros vem recheados de atividades para os nossos pequenos Gênios. Com atividades de exploram o sensório motor, a visão, a comparação entre animais, texturas diferentes e figuras chamativas.

Link Girassol:
http://www.girassolbrasil.com.br/site/relacao/003/categoria-infantil

Editora Caramelo 
A editora Caramelo tem muitos livros lindinhos. A coleção Bebê achou! Tem cinco livros lindos, cada um com uma vertente diferente, fotos grandes, texturas diferentes, barulhos e muita interação. Pois a cada página, uma nova descoberta, as páginas tem pequenas portinhas, janelas e objetos que escondem surpresas!!!

Link Caramelo:
http://www.carameloed.com.br/pesquisa.asp?tipo=&termo=Beb%EA+&x=0&y=0

Essa semana contei a história Muu, o livro é lindo, as imagens são reais, tem algumas alças que fazem os bichos se mexerem. Minha turma amou, ficaram quietinhos ouvindo a história e depois fiz um momento individual para passarem a mão nas texturas dos bichos. Foquei no modo como os bichos se comunicam e eles adoraram!


Esse post não é publicitário! Eu pesquisei livros para enriquecer o meu trabalho e compartilhar com vocês um pouquinho da minha experiência.

Bjus
E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim