terça-feira, 30 de junho de 2015

DYI: Como fazer uma cozinha com móveis velhos!

Para Montessori é importante que as crianças vivenciam situações de seu cotidiano com objetos e móveis apropriados para a sua faixa etária.... Para isso acontecer compramos os móveis em escala menor ou usamos a criatividade e construímos os nossos móveis.... Com a nossa cara e a participação das crianças!
No pinterest vi muitos modelos lindos e resolvi compartilhar com vocês....
Espero que gostem...






Esse é comprado...

Mas achei muito mais bonitos os feitos com o reaproveitamento de móveis que iriam ser descartados.



Esses foram feitos todo em papelão... 


Fiz esse aqui ... Com a caixa de um microondas... Ficou bem resistente e as crianças amavam brincar com ele.

Bjus
E até a próxima!
 










4 comentários:

  1. Talento#dedicacao#carinho vejo em suas criações...muitíssimo criativa, receba minha admiração!!! Adoro restaurar,
    me faz bem!!! Seu trabalho me deu vontade de brincar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adriana Reis..... Fiquei muito feliz com seu comentário.... Eu fiz só o fogão!!! O restante peguei imagens no pinterest para incentivar a restauração de móveis... Bjus😘😘😘

      Excluir

 
Lovingly designed by Tasnim