terça-feira, 16 de junho de 2015

5 formas diferentes de fazer e servir Berinjela e Abobrinha

Essa semana estou sem inspiração para fazer comida.... Estou enjoada de comer arroz integral.... Junklefood nunca foi tão pedida!
Acho que meu corpo está querendo se intoxicar um pouco...
As vezes é bom se permitir comer coisas não saudáveis! Mas as vezes só!
No Pinterest vi algumas fotos de comidinhas gostosas e fáceis de fazer com berinjela.... E no esquema que eu gosto.... Berinjela e carne moída!
Basta refogar a carne moída com temperinhos e o miolo da berinjela em algumas das cinco ideias de comidinhas.... Pode incrementar com queijo! Que melhora e muito!

Pizza de Berinjela

Panquecas de berinjela 

Lasanha de Abobrinha 

Barquinho de abobrinha com queijo 

Pizza com massa de abobrinha 

Viram quão apetitosos.... Eu vou fazer a lasanha.... Com a abobrinha já fiz bolinho frito e ficou muito bom!

Bjus 
E até a próxima!









0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim