terça-feira, 23 de junho de 2015

Hidrate-se...

Com o inverno chegando, chega também as gripes.... Resfriados.... Lábios rachados....

Eu tenho uma dica para combater os lábios rachados... Hidratante labial e a solução e a prevenção!


Eu não gosto de usar batom todos os dias, mas hidratante é essencial!
No frio os lábios ficam ressecados e chegam a rachar, é sempre importante prevenir as rachaduras, mas se acontecer invista em um regenerador labial, pois ele vai hidratar e regenerar a pele dos lábios. 


Eu uso esses cinco, mas cada um em uma época. 

1. LipIce 
Uso para sair ou quando quero dar uma corzinha na boca, ele deixa a boca meio avermelhada, tem um leve aroma de menta e deixa uma sensação de frescor nos lábios.

 2. LipIce Soft
Esse uso no dia a dia, tem fator de proteção 20 fps, tem um aroma delicioso de framboesa, deixa a boca levemente vermelha e deixa uma sensação de frescor nos lábios, no começo dá uma ardida, mas logo passa.

3. Bepantol Derma
Esse é meu queridinho, sempre que minha boca está ressecada recorro a ele e em cerca de três dias usando umas quatro vezes ao dia já regenera a pele e os lábios voltam a ficar hidratados e sem rachaduras.

4. EOS
Esse é do dia a dia, sempre levo ele na bolsa, a hidratação é muito boa, mas se os lábios estiverem muito ressecados tem que passar o dia passando, ele é feito com produtos naturais. E esse eu ganhei de uma amiga muito especial.

5. Baby Lips Maybelline
Esse é para o dia a dia também, ele tem cheirinho e gostinho, tem de vários sabores, deixa a boca levemente cintilante e com cor, mas nada demais, sua hidratação é bem básica, se estiver com a boca ressecada tem que passar o dia todo passando.

Eu tento não deixar os lábios ressecados, mas as vezes acontece, nesses dias é importante hidratar não só os lábios , mas o corpo, tomando muita água. E evite passar batons mate, pois fica evidente que sua boca está ressecada.

Não fique passando a língua nos lábios para umedecer, a saliva pode dar um alívio momentâneo, mas pode piorar o ressecamento. A saliva contém enzimas digestivas que são muito ácidas. Em contato com a pele do lábio já sensibilizada, só piora a condição.

Bjus
E até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim