quarta-feira, 24 de junho de 2015

Look do dia: All jeans

Olá esse é o primeiro post de look do dia...
Gostaria muito de saber se ficou bom!?!
No sábado passado fui na Forever21 do Shopping Golden Square e pirei nas araras....
Muita coisa legal, mas não podia levar tudo....
Meu foco era as calças, pois falaram que tem várias numerações e tem mesmo.
Vou explicar....
Sou alta e magra, logo as calças 38 caem como uma luva, mas nas pernas fica tipo "pula brejo" kkkk.... Triste realidade!
Na forever meu número é 27 e tem um segundo número que é a do comprimento, que a minha é 32. 
E não é que funcionou! Primeira vez que entro em uma loja, experimento duas calças e as duas cabem certinho no corpo e no comprimento. Amei.... Minhas calças agora serão da forever!!!

No domingo fui no show do Nando Reis ( o show foi lindo.... Amo demais.... Quase todas as músicas embalaram meu relacionamento com meu more marido) e optei por um look bem básico e despojado. Esse look é todo da forever.... Essa camisa jeans é linda e caiu super bem! E a manga ficou certinha!
A saga da magrela.... Tudo fica curto ou largo!

Vivi veste!
Camisa jeans da Forever21 R$69,90
Calça jeans da Forever21 R$49,90
Camiseta preta da Forever21 R$19,90

Acessórios 
Bolsinha da Divina Luz 
Bota da Bottero


Batom Merengue da BeautyColor

Bjus
E até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim