sexta-feira, 17 de julho de 2015

DYI: Colagem em quadros

Eu sou muito de fazer as coisas com as mãos!!! Ficou meio estranha essa frase!!!
Eu gosto de fazer artesanato! Pronto! Melhor né?!!
E gosto de ver produções bonitas e que fazem sentido.... Não curto coisas que simplesmente ficam em cima de um rack pegando pó!
Vi esses quadrinhos... E acho que faz todo sentido nesse momento da minha vida....

Quero fazer uns quadrinhos desses para minha nova casa!!!
Que está ficando pronta.
E vi esses quadrinhos super fofos e dá para fazer umas. Composições bem legais!















Esses quadrinhos são feitos de papel de cores e texturas diferentes.... Para deixá-los resistentes pode passar verniz em aerossol...
Vou me aventurar em fazer alguns e depois mostro pra vocês!

Bjus
E até a próxima!!!















0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim