sábado, 26 de julho de 2014

Pudim de leite moça!

Amoooo pudim.... E minha mãe faz um pudim maravilhoso.... Bem aerado.... Muito bom!

O pudim que eu fiz essa semana saiu do site que eu mais visito o Tudo Gostoso...


Então para fazer o pudim iremos usar...

4 ovos
1 lata de leite condensado
1 lata de leite

Bata os ovos por uns quatro minutos, para o pudim não ficar com cheiro de ovo e pode tirar aquele treco branco que tem no ovo também, que diminui o cheiro também! Depois coloque o leite e o leite condensado. Bata por mais uns quatro e coloque na  forma já com a calda ( a calda eu explico mais pra frente). Coloque a forma em banho Maria por 40 minutos. Deixe esfriar e desenforme.... Ficou uma delícia! 

A calda...
1 xícara de açúcar 
1/3 de água 

Eu faço a calda na própria forma, deixo o açúcar derreter, sem mexer com a colher, coloque a água e deixe reduzir um pouco!


Bjus
E até a próxima 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim