segunda-feira, 16 de junho de 2014

Por uma vida mais Saudável


Assistindo um dos vídeos da Flávia Callina, onde ela fala sobre criar hábitos, que se você fizer alguma coisa durante 30 dias vira hábito.
Então quero tornar hábito uma alimentação saudável, com verduras e legumes nas refeições..... Coisa que não acontece....
Tenho que confessar a preguiça imensa que sinto de lavar folhas, picar legumes, cozinha-los e tempera-los. Acho muuuuuito mais fácil esquentar o arroz, feijão e a carne no microondas para nem sujar panelas....
Mas não quero continuar na mesmice, estou começando a reeducar meu paladar, meus modos de cozinhar.... As vezes o prático não é saudável.....
Fui a feira.... Ao mercado..... Mais idas ao mercado.....
Como gasta se alimentar ... Afff
Comecei sexta-feira (13/06/2014)

1* dia:  Salada de alface com tomate no almoço e no jantar salada de beterraba com pimentão verde

2* dia: Salada de rúcula e cenoura cozida ( a noite comi um lanche, tinha alface! Vale neh?!?!) 

3* dia: Salada de agrião, alface e tomate na janta. No almoço salada de alface, cebola e tomate.


4* dia: Salada de alface com cebola no almoço, bolinho de abobrinha no lanche da tarde, salada de agrião e antepasto de berinjela no jantar. ( Hoje estava inspirada).

Vou colocar as receitas do bolinho de abobrinha que ficou uma delícia.... E do antepasto também....
Bjim e até mais.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim