segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Uma gestante! Mil dúvidas!!! #primeirotrimestre

Olá!
Tudo bem com vocês???
Às vezes fico me perguntando... 

Se estou mesmo gerando um outro ser dentro de mim???
Por que já se passaram os três temíveis meses, onde eu senti enjoo, tontura, muita fome, uma vontade incontrolável de fazer xixi.
E agora, eu não sinto mais nada! Sem enjoos... A vontade de fazer xixi é moderada.... Fome? Sempre!!!

Mas não sinto nada além... Não sinto o bebê mexer, por que estou de 17 semanas.... 
Sei que estou grávida, gerando um milagre... Fico sem palavras, quando vou ao médico e escuto o coraçãozinho (parece até uma escola de samba ). A sinfonia mais linda e perfeita

Por que essa oscilação tão grande de humor....
Às vezes me sinto a pessoa mais feliz do mundo, mas do nada, às vezes uma palavrinha muda tudo, tudo mesmo!!! Choro como se não houvesse amanhã, e depois de meia hora tudo passa!!! Como se nada tivesse acontecido... Meu marido coitado... Tenho até dó!!!


Porque tanto calor....
É um calor intenso, parece que estou na menopausa!!!
Uma quentura na barriga!!!
Aos poucos eu vou me acostumando e aprendendo a lidar com as oscilações de temperatura e humor... Aprender a lidar com as minhas emoções acho que é o mais dificil!!!

Eu tenho um mix de alegria e apreensão... Será que vou dar conta? 
Eu fiquei no berçário ano passado para ter convivência com bebês, mas o nosso é diferente né!
Vou falando mais..... Nos próximos posts!!!
Bjus❤️❤️❤️
E até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim