terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Glambox Janeiro 2016

Olá!
Tudo bem?

Hoje venho trazer os melhores do ano de 2015, segundo a Cosmopolitan. 
A Glambox reuniu os melhores produtos em uma caixinha só.

Vieram sete produtos full size e uma amostra.
Show né!!!

Condicionador No Poo Meus Cachos Novex
Quando recebi, pensei... Vou comprar o Shampoo para usar a linha toda!!! E vou!!! Já fiz por alguns meses a técnica no poo, que consiste em usar produtos sem parabenos, sem sulfatos e sem silicone... E meu cabelo super amou, mas meu couro cabeludo não!!! Quem sabe com o shampoo funcione melhor...
Preço R$ 12,90.

Esmalte Beautycolor 
Esse esmalte deixa uma cobertura boa logo de primeira!
R$ 2,20.

Desodorante Dove Clinical
Sempre morri de vontade de comprar esse desodorante, mas o preço me deixava meio receiosa. Mas quando veio na caixinha, eu .. Aaaah... Usei, e achei que é bom! Mas não troco o meu aerosol não!!! A sensação de proteção e pele seca não tem pra ninguém!
Preço R$24,50.

Esmalte Gel finish Avon
Já tinha recebido esse esmalte em outra caixinha, acho ele bom! mas não vale o preço!!!
R$ 12,99.

Lenço de limpeza facial Dupla face Tez Natura
Esse lencinho me surpreendeu! De um lado maciez, do outro esfoliante!!! Idéia genial... Curti e estou usando muito, mas para tirar maquiagem não compensa.
Preço R$28,20.


Hidratante de Banho Cuide-se bem Mel e Damasco 
O Boticário 
Adorei esse hidratante!!! O cheirinho é maravilhoso... E passando no banho fica mais fácil de espalhar e depois enxagua.
Preço R$ 25,49.

Esmalte Meus Souvenirs Risqué
Esse esmalte eu também recebi em outra caixinha.
Preço R$3,40.

Solução Micelar Sensibio H2O



E foram esses os produtos!!!
Se você quiser assinar....
É só clicar no link abaixo⬇️⬇️⬇️




Bjus
E até a próxima!





0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim