quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bepantol Mamy creme para gestante #oqueachei!

Olá!
Tudo bem?
Estou entrando no primeiro trimestre da minha primeira gravidez (mãe de primeira viagem)!!! E tudo que vão falando sobre o corpo, eu vou anotando!!!
Como:
  • Passa bastante óleo de amendoas na barriga para não dar estrias.
  • Passa Bepantol nos seios para não rachar.
  • Não pode coçar a barriga/costas/peito por que dá estrias. 
E é muito interessante como algumas dessas coisas realmente acontecem e outras vem a ser um bônus para a minha gravidez. Eu gosto de ouvir, pensar, refletir e depois levar para a vida.... Mas levasse um tempo para eu aceitar algumas coisas.
Mas com o Bepantol foi diferente, eu queria comprar para experimentar, pois vi muitas pessoas falando super bem dele, aliei a algumas opiniões que recebi e quando recebi na caixinha da PetiteBox fiquei super feliz.

À noite eu tenho todo um ritual, todos os dias religiosamente uso o Bepantol Derma Mamy nos seios, barriga e lateral das costas. Sinto que a pele está muito mais hidratada e a coceira já não está tão intensa. Sinto que deixou minha pele firme, elástica e saudável como o produto promete.
Na embalagem recomenda usar duas vezes ao dia com uma suave massagem. O uso desse creme deve ser da gestação até o pós-parto.
O creme vale o investimento pois logo nos primeiros dias de uso eu já senti a diferença, a pele fica mais macia e o aroma é bem suave.
O creme Bepantol Mamy custa R$69,70 e vem com 150ml.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim