quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Livro: O Pequeno Príncipe


Boa noitche!!! Férias.... Chuvinha.... O que mais podemos querer a não ser um livro, um lugar confortável ( mas nem tanto, por que se não o sono bate) e um chocolate ou um café.... Tarde perfeita para devorar o livro O Pequeno Príncipe, escrito por Antoine de Saint-Exupéry.
Já vi muita gente comentando sobre esse livro, dizendo que ele é perfeito, e hoje saindo do oftalmo fui dar umas voltas pelo shopping e vi na vitrine esse livro e resolvi comprar.... E li ele em uma tarde, pois é bem fininho.


A leitura é gostosa, não é massante. E você quer descobrir o que ele foi procurar nos planetas que ele passou.... E descobriu bastante coisas.... A história se passa entre vários planetas, uma flor, um homem e uma raposa. 

A história é linda, por ser um livro tão antigo, parece que foi escrito ontem, por que fala de coisas que nós passamos atualmente, como a falta de atenção que nós damos as pequenas coisas como o por do sol ou o arco-íris que se forma depois da chuva.


Ah e para as futuras mamães, esse tema do pequeno príncipe é lindo... Para fazer chá de bebê ou aniversário de um aninho.


Esses desenhos e outros é só colocar no Google que você acha tudo.

Bjus
E até a próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim