domingo, 6 de agosto de 2017

Tudo em um lugar só!

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem!

Ando muito confusa... Tendo muitas ideias e executando poucas coisas...
Me sinto meio exausta... Talvez por causa do Davi... Porque do restante nada mudou... Gosto de escrever e dividir um pouco das minhas vivências com vocês....
Comecei a me aventurar no mundo das costuras e voltei a trabalhar na minha escola do coração....
Era para eu estar super animada, mas não estou, e não estou dando conta das coisas....
Então resolvi voltar a ter um só Instagram, o Facebook, a minha página Ponto e Vírgula e vídeos de recebidos do YouTube...... E só, quem sabe assim eu consiga dar conta...
Vou contando por aqui o que ando fazendo de costura, de sala de aula, lookinho do dia do Davi e unhas da semana... Ainda não me sinto muito bem para fazer looks do dia meus!

Bjus 
E até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim