terça-feira, 29 de novembro de 2016

Unhas da semana: Nude😻😻😻

Olá!

Tudo bem?
Nós estamos muito bem!!! Davi cada vez maior!!!
Essa semana fiz as unhas.... Coisa bem difícil! Pois sempre fica algo por fazer, o pé esquece!😅 Mas a mão eu estava fazendo semana sim, semana não, mas pintar.... Quase nunca.
Então essa semana fui na manicure e tirei o atraso!
Fiz mão, pé e desencravei as unhas do dedão!!!😂😂😂😅 
O esmalte dessa semana foi o nude da Colorama. Um clássico da minha necessaire.

Eu acho que ele fica a cara da riqueza!

E minha unha anda tão fraca por conta da amamentação, estou tomando as vitaminas, mas acho que vai tudo para o leite.
Para as unhas fracas estou usando essa base nutribase pró-fortalecimento, também da Colorama.



Bjus
E até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim