quarta-feira, 18 de maio de 2016

Loção relaxante para as pernas NUK

Olá!
Tudo bem?
Nós estamos bem!!!
Essa semana fomos passear na 25 de março para comprar as coisas para o chá de bebê do Davi. Saímos às oito e voltamos umas três horas da tarde.... Andamos muito e eu já estava pedindo arrego!!! Kkkk
As minhas pernas ficaram moídas com a longa caminhada.
Então resolvi testar o creme para pernas relaxante, para ver se funcionava mesmo!

O creme é meio líquido, com textura fina, o aroma que não é muito agradável, lembra o cheiro de óleo de baleia que meu Vô comprava para passar nas dores. Tem uma absorvição rápida e não deixa a pele grudenta.

Na hora que você passa o creme a sensação é normal! Parece que você passou um creme comum nas pernas, mas no outro dia, eu não senti dor nenhuma! As pernas pareciam que nunca estiveram doendo!!!
Esse creme ganhou um lugarzinho especial no meu ❤️!!!
Agora que as dores são constantes quando faço caminhada ou me esforço um pouco a mais na escola onde trabalho.

Bjus 
E até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim