sexta-feira, 22 de abril de 2016

Preparativos para o chá do Davi #vemDavi

Olá!
Tudo bem???
Nós estamos bem 💙💙💙
Já estamos entrando na 29 semanas!!!
Muita ansiedade no ar.... Só de pensar que faltam 11 semanas para conhecer o rostinho do Davi😁😁😁😁.
Semana passada eu fui na 25 de março com a minha mãe para comprar as coisas para o chá de bebê. Fiquei pasma com a diferença exorbitante de valores. 
Eu amo comprar utilidades na Le Biscuit do Shopping Ferrazópolis, pesquisei os preços de tubetes, caixas de acrílico e garrafinhas de plástico... Então fui na 25 de março! Que decepção!!!
Os tubetes que saíram por menos de seis reais com dez, na Le Biscuit estava por doze reais, quase o dobro!!! Se for comprar coisas para aniversário, vá para a 25!!!! Mesmo que seja muvuca... Vale a pena enfrentar o vuco-vuco!!!
Chamei cerca de 80 convidados, então terá 30 de cada coisa e 50 casinhas de passarinho, que será a lembrancinha da família.
Serão:
30 Tubetes
30 Garrafinhas
30 Latinhas
30 Caixas de acrílico 
30 palitos de marshmallow
100 docinhos de enrolar
50 doces de potinho 

Essas informações de quantidade foi a minha amiga Cris que passou, ela faz festas e arruma mesas, ela sabe muito dessas artes....

Vou fazer as casinhas que já ensinei aqui!
E vou colocar bombom dentro!

As caixas, tubetes e garrafinhas vou enfeitar aos poucos e vou mostrando para vocês! 
Comprei folhas de etiquetas para imprimir os passarinhos com o nome do Davi. E canson para imprimir os passarinhos para os toppings dos doces....
Com os vasos vou fazer os centros de mesa e as letras em madeira vou encapar com tecido florido. Mas vou mostrar tudo para vocês!!!

O convite... Eu fiz com o programa Photoscape.


Bjus 
E até a próxima!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lovingly designed by Tasnim